Projeto Apadrinhe uma Criança: Doações entregues

apadrinhecriança2023-2

A Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic) agradece você, profissional da Fiocruz, que fez parte do “Projeto Apadrinhe uma Criança 2023”, contemplando 150 crianças, de um a quatro anos, da Creche Centro Cultural Evoluir, localizado no bairro Maria da Graça e territórios vulnerabilizados do entorno. Informamos que a entrega dos presentes foi realizada pela equipe de Educação Ambiental, da Cogic, em 16 de dezembro. O evento promoveu momentos de leveza e de muita alegria com a presença do Papai Noel e a tão esperada entrega de presentes. Desde 2015, a Cogic realiza este projeto com atendimento de mais de 800 crianças vulnerabilizadas.

É importante salientar que esta atividade atende ao pilar social da sustentabilidade e atende as ODS’s da ONU: ODS 01 (Erradicação da Pobreza); ODS 02 (Erradicação da Fome); ODS 03 (Saúde de Qualidade); ODS 04 (Educação de qualidade).

Mais uma vez, agradecemos sua participação, já que em 2023 batemos recorde no período de inscrições que foram finalizadas em apenas quatro dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>