Inscrições abertas: Projeto Apadrinhe uma Criança 2023

padrinhe_2023

A Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic), pensando no bem-estar da comunidade e em ação solidária no Natal, promove a ação socioambiental Apadrinhe uma Criança com a Creche Evoluir, localizada no bairro Maria da Graça, e que cuida de crianças moradoras em territórios vulnerabilizados, com o objetivo de doar brinquedos. Para ter mais informações do projeto e apadrinhar uma ou mais crianças, os interessados devem encaminhar e-mail para educacao.ambiental@fiocruz.br, informando nome completo, unidade, contato (telefone e e-mail) e a faixa etária da criança que deseja promover a doação (de 01 a 04 anos) no período de 23/11 a 01/12. As doações devem ser entregues até 12 de dezembro, na sala 23, do prédio sede da Cogic.  

Além disso, nos dias 27 e 28 de novembro das 9h às 13h, a equipe de Educação Ambiental, da Cogic, fará inscrições também na portaria principal da unidade, no campus Manguinhos. 

O Projeto/Creche Evoluir foi criado há um ano e meio, com recebimento apenas de uma contribuição da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, e atende 147 crianças das localidades no entorno do campus Manguinhos, como: Jacaré/Jacarezinho; Mandela; Manguinhos, entre outros. A creche encontra-se na Rua Silva Rosa, nº 286 – Maria da Graça.

O projeto Apadrinhe uma Criança também cumpre o pilar social da sustentabilidade, que busca manter o equilíbrio econômico, social e ambiental. A entrega dos presentes na Creche Evoluir acontecerá em 16 de dezembro.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>