Sucesso na campanha educativa de redução de uso de copos plásticos

Campanha de Redução de Uso de Copos Plásticos 12

Em 18 de julho, a equipe de educação ambiental, da Coordenação de Serviços Operacionais (CSO), promoveu uma ação ambiental educativa na portaria do prédio sede da unidade com o objetivo geral de incentivar e fortalecer a cultura de sustentabilidade dentro da unidade, focando na eliminação do uso dos copos plásticos descartáveis no dia a dia. A atividade foi um sucesso e 510 trabalhadores passaram pelo local para ouvir a sensibilização da equipe sobre poluição plástica e como podem contribuir para evitar os impactos negativos do plástico no meio ambiente. Após a explanação, cada profissional recebeu uma caneca de fibra de coco ou garrafa de água durável em apoio a campanha e para utilizar diariamente em sua rotina de trabalho.

A atividade cumpre as diretrizes da Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) e do Plano de Logística Sustentável (PLS) da Fiocruz. 

WhatsApp Image 2023-07-24 at 11.14.46

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>