Cogic reforma ambientes do ICTB

site

No final de outubro de 2018, a Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic) finalizou a adequação predial de sete salas, corredor de acesso interno e vestiário feminino na sede do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB), no Campus Manguinhos.  O serviço faz parte do projeto de reforma das áreas de criação dos coelhos, hamster e camundongos no prédio sede do ICTB que terá continuidade esse ano, realizado pela área de manutenção predial da Cogic.

A reforma dos ambientes abrangeu serviços de alvenaria, hidráulica, pintura, carpintaria, vidraçaria e serralheria com objetivo de proporcionar melhorias no ambiente de trabalho, porém sem alteração de fluxo. Instalação de novas portas, pisos e rodapé, troca e atualização de tomadas, conserto de infiltração, tratamento de fissuras nas paredes e substituições de tubulações foram apenas alguns dos serviços que fizeram parte da reforma. “A ação foi realizada em 31 dias úteis, um prazo ótimo para a quantidade de atividades devido ao empenho das equipes no trabalho e de acordo com o cronograma alinhado com a unidade”, ressalta Tainá Rangel,  engenheira civil, do Departamento de Manutenção Predial, da Cogic.

A Cogic agradece o apoio dos profissionais do ICTB durante a adequação, já que estas trazem algum tipo de transtorno no dia a dia. Confira o resultado com fotos no álbum abaixo.

 

Fotos: Departamento de Manutenção Predial (DMP) e Assessoria de Comunicação (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>