Equipe de Jardinagem é conscientizada sobre o uso racional da água

site

 

Com a chegada do verão e o maior consumo de água nas atividades de trabalho e no cotidiano, a Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic) promoveu um treinamento com a equipe de jardinagem (jardineiros e auxiliares) abordando o consumo consciente da água, já que este é o principal recurso utilizado nas manutenções dos jardins. A ação ocorreu nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro com a participação de 80 profissionais e ministrada pela equipe de educação ambiental da Cogic.

Na abertura do evento foi ressaltado a motivação dos trabalhadores e a importância da equipe para a instituição. Já como foco do encontro, foram abordados a conscientização da redução de consumo de água e copos plásticos no dia a dia oferecendo dicas para minimizar os impactos e como utilizar o recurso racionalmente nas atribuições de trabalho.

No final da atividade foram distribuídas garrafinhas de água de plástico durável, seguindo também a conscientização de redução de uso de copo descartável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>