Cogic promoveu diversas atividades no Fiocruz pra Você 2017

21875822_487225324973219_1708707214_o

A Cogic participa ativamente do evento Fiocruz pra Você desde a infraestrutura do evento, até promovendo atividades na feira. O Departamento de Gestão Ambiental (DGA) e Serviço de Gestão do Trabalho (SGT) representaram a unidade com ações de sensibilização a preservação ao meio ambiente.

O SGT ficou responsável pela atividade “Troca de lixo por mudas de plantas”,  que distribuiu 4000 mudas de condimentos em troca de saco cheio de resíduos e fez com o que campus estivesse mais limpo ao final do evento.  Já o DGA atuou com a exposição das fases da compostagem, exposição de móveis com materiais reciclados e uma ação para o público infantil que abrangeu uma pescaria sustentável com o objetivo de orientar sobre a poluição dos rios e a forma correta de descartar os resíduos. Ao todo, o DGA teve 848 participantes entre adultos, crianças e jovens.

Fotos: DGA/Cogic e SGT/Cogic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>