Campus Manguinhos terá transporte circular

A partir desta segunda (18/6), uma Kombi fará o transporte circular no campus Manguinhos das 7h15 às 17h30. Informamos que este veículo passará por todas as áreas do campus ininterruptamente, conforme horário acima. Esta ação visa gerar mais conforto aos usuários e também é uma tentativa de diminuir a circulação de veículos internamente, como na hora do almoço, por exemplo. 

Não haverá modificações nos horários dos outros itinerários de transporte e o ônibus que faz o trecho Campus Manguinhos x Expansão x Campus Manguinhos continuará trafegando de meia em meia hora. Paraconferir todos os horários acesse a Intranet Fiocruz

Veículos elétricos

A Dirac informa que está viabilizando o aumento de número de veículos elétricos para atender os usuários dos campi e em breve, informaremos o processo dessa adequação.

4 Responses to Campus Manguinhos terá transporte circular

  1. REGINA PETRI disse:

    Sugiro que as Kombis que circulam no campus tragam um cartaz maior e legível no parabrisa pois não estamos conseguindo identificar a não ser que o motorista pare e nos avise.

  2. Dirac disse:

    Oi Regina.
    Agradecemos o contato. Iremos providenciar tal sinalização para melhorar a visualização dos usuários.

    Diretoria de Administração do Campus (Dirac)

  3. Ola Boa noite gostaria de saber se tem vagas de emprego?

  4. Dirac disse:

    Prezado Raylan,
    encaminhe seu currículo para curriculosdirac@fiocruz.br.

    Atenciosamente,
    Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>