Aviso de licitação – Concorrência 485/2025: Contratação de serviço de engenharia para gerenciamento da construção da nova sede da Fiocruz Amazônia, em Manaus/AM.
Concorrência nº 485/2025-Cogic
Objeto: Contratação de serviço de engenharia para gerenciamento da construção da nova sede da Fiocruz Amazônia, o Instituto Leônidas e Maria Deane, localizada na Rua São Jorge, s/n, Manaus – AM, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data de abertura: 14/12/2026 | Horário: 10h
Modo de disputa: Fechado
Critério de julgamento: Técnica e preço
Valor total estimado: R$ 10.898.606,84 (Dez milhões, oitocentos e noventa e oito mil, seiscentos e seis reais e oitenta e quatro centavos).
Formas de aquisição do edital: Portal do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br ou baixar pelo site da Cogic.
Endereço eletrônico para participar da licitação: www.gov.br/compras
Pedidos de esclarecimentos: gecom.cogic@fiocruz.br
