Visitas ao Biobanco Covid-19 fizeram sucesso

40bcbe17-03d4-4510-a9ac-a1c9f3b7aeb0

Na primeira semana de fevereiro desse ano, a Assessoria de Comunicação, com o apoio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), promoveu três visitas na obra do Biobanco Covid-19, na Expansão do Campus. As vagas foram divididas entre os departamentos e ao todo, 20 profissionais participaram da visita guiada por profissionais da Cogic que estão envolvidos no projeto e obra. Sueli Domingos, chefe do Serviço de Execução Orçamentária e do Serviço de Gestão do Planejamento, foi uma das visitantes e considerou a iniciativa da visita excelente, pois conhecer o produto final contribui para fomentar ainda mais qualidade nas atividades que executamos. “É interessante a experiência de visualizar forma palpável o resultado dos pagamentos que são realizados por minha equipe, mas o que considerei mais importante foi vivenciar as considerações do corpo técnico para que as áreas de sustentação não tenham implicações no pleno funcionamento do ambiente final”, ressaltou Sueli.

O objetivo é promover mais visitas ao local antes da finalização da obra e inauguração. O movimento teve como objetivo aproximar as equipes e, principalmente, que trabalhadores das diversas áreas da unidade conheçam as etapas da obra e que contribuam com informações técnicas e administrativas.

Fotos: Ascom/ Cogic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>