Boletim Ambiental: Papel e papelão

papel-papelão2

A Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic) é responsável por coletar e destinar corretamente diversos materiais, incluindo papel e papelão, na busca da conscientização sobre a importância da coleta seletiva e reciclagem. A ação também cumpre as legislações vigentes atuais como o Decreto Federal 5.940 – Coleta Seletiva Solidária.

O descarte correto de papéis e papelões traz grandes benefícios ao meio ambiente, evita que grande quantidade de resíduos seja depositada nos aterros sanitários, por meio da reciclagem, além de prevenir a extração de recursos naturais, contribuindo com a preservação ambiental.

Se você também deseja contribuir, deixe seus resíduos nos Ecopontos disponíveis no Campus Manguinhos (Portaria Av. Brasil e Central de Saneamento). O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, exceto feriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>