Cogic inaugura portaria do Centro Hospitalar

destacada
Foi inaugurada esta semana a nova portaria em apoio às obras do Centro Hospitalar de Combate à Pandemia de Covid-19. Construída com o objetivo de ser um novo acesso junto à portaria de cargas, estabelece entradas diferentes para a separação do fluxo do Centro Hospitalar do INI e do restante do Campus Manguinhos, garantindo a agilidade na entrada e saída das ambulâncias.
Além da reconstrução de calçadas e trecho de muro, adequação geométrica de vias, substituição dos portões, sinalização vertical e horizontal, pinturas, construção de pórtico e área de vivência dos vigilantes, houve a reforma da guarita, criando assim mais um acesso de pedestres exclusivo para o hospital para receber os acompanhantes de pacientes internados que se destinam ao bloco da recepção.
A obra teve duração de 30 dias e contou com o apoio de profissionais de Urbanismo, Arquitetura, Estruturas e Desenho Industrial da Cogic.

One Response to Cogic inaugura portaria do Centro Hospitalar

  1. ADRIANA DA SILVA RICAO disse:

    Parabéns a todos os envolvidos por essa reforma e logística visando o bem-estar de trabalhadores, visitantes e pacientes da Fiocruz.

    A Fiocruz sempre à frente da saúde pública de qualidade à serviço da população!

    Orgulho de ser Fiocruz!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>