Circuito Ambiental – Composteira Caseira

composteira copy



“Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma”

A pergunta “mas como posso colocar a sustentabilidade em prática?” é mais do que comum. Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, abordaremos medidas simples no dia a dia como exemplos de soluções descomplicadas para contribuir para o meio ambiente.
Hoje trataremos de um processo menos conhecido, mas que já é realidade em algumas residências e esperamos que, a partir deste ensinamento, seja na sua também!
Neste vídeo vamos falar sobre compostagem. Aprenda a fazer uma composteira caseira de forma rápida e prática e conheça os seus benefícios.
Que tal nos contarem se colocaram as dicas em prática?! Mandem fotos e comentários das ações sustentáveis; todos os participantes concorrem a um brinde especial! Além disso, as melhores fotos serão publicadas no Facebook.
A gente se preocupa muito com a sua opinião. Por isso, através do e-mail educacao.ambiental@fiocruz.br, você pode nos dizer o que está achando e dar outras sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>