Auditoria Interna passa por renovação de espaço físico

WhatsApp Image 2019-08-07 at 16.45.19-2

A Auditoria Interna da Fiocruz passou por readequação de espaço físico para atender as novas exigências da Controladoria-Geral da União (CGU) no último mês. Cerca de 120m2  foram reestruturados pelas equipes da Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic), responsável pelo projeto e execução dos serviços no período de 10 de julho a 15 de agosto.

Após projeto elaborado pela equipe técnica do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), a equipe do Departamento de Manutenção Predial (DMP) desenvolveu as atividades no menor tempo possível para possibilitar um ambiente agradável para os trabalhadores desempenharem suas atividades. As principais melhorias envolvem substituição das divisórias com aquisição de novas placas para atender o novo layout, substituição de placas danificadas no piso, melhoria na área de refrigeração com substituição de seis aparelhos de ar-condicionado, pintura das salas de trabalho, manutenção do forro e melhorias em toda infraestrutura que abrange rede elétrica, dados e telefonia, além da modernização do sistema de iluminação com lâmpadas tipo LED. “Na reestruturação das atividades da Audin era necessário adequação do espaço para melhor acomodação da equipe com a chegada de novos servidores e mudanças nos processos de trabalho. Os profissionais da Cogic otimizaram as áreas comuns e circulação, além de melhorias significativas de iluminação, refrigeração e novas estações de trabalho”, comenta Hélio Coelho, da Auditoria Interna.

– Imagens do espaço após adequações:

Fotos: DMP/ Cogic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>