AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2018 – COGIC – EDITAL

Chamada pública nº 02/2018 – Cogic

Data de abertura: 05/04/2018
Horário: 10h

A Comissão Especial para Consulta Pública da COGIC, constituída pela Portaria nº 008/2018-COGIC declara DESERTA a Chamada Pública nº 1/2018-COGIC realizada em 23/02/2018 e informa da sua republicação como segue. Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por intermédio da Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic), realizará CHAMADA PÚBLICA para manifestação de interesse e sugestões acerca da complexidade e coerência das especificações do Termo de Referência e Anexos, a fim de munir a administração de subsídios que embase a futura licitação pela Administração, cuja finalidade será a aquisição de solução corporativa de telefonia, contemplando contratação de empresa especializada para fornecimento de PABX IP baseado em Software Livre, aparelhos telefônicos IP, serviço de instalação, serviço de treinamento, garantia “on site” com reposição de peças de 24 meses, sistema de bilhetagem e de tarifação baseados ou não em Software Livre, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico, Edital e Anexos. Abertura da Sessão: 05/04/2018 às 10h00min (horário de Brasília-DF) na Fiocruz– Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (COGIC) – Gestão de Compras e Contratos, Av. Brasil, nº 4.365, Prédio Sede da Cogic, Sala 11, Manguinhos – Rio de Janeiro/RJ. A aquisição deste edital, da minuta de Edital de Pregão, do Termo de Referência e seus anexos poderá ser feita gratuitamente através do site da Cogic: www.cogic.fiocruz.br (clique aqui para baixar) ou poderá ser através do comparecimento dos interessados, de 2ª a 6ª feira (dias úteis), das 09h às 11h e das 14h às 16h, na Cogic, Serviço de Gestão de Compras/SEGEC, Av. Brasil, 4365, Campus da FIOCRUZ Manguinhos – RJ – Sala 11 – CEP 21040-360, a partir da data de publicação, mediante requerimento da Licitante interessada à COGIC, devendo fornecer dispositivo de armazenamento para cópias (CD, DVD, Pendrive).

Retificação:
No item 2.1 do Edital de Chamamento onde se lê: A aquisição deste edital, da minuta de Edital de Pregão, do Projeto Básico e seus Anexos poderá ser feita gratuitamente através do site da COGIC: www.cogic.fiocruz.br, através do link:  http://www.cogic.fiocruz.br/Chamada_2-2018-COGIC.zip – Leia-se: A aquisição deste edital, da minuta de Edital de Pregão, do Termo de Referência e seus Anexos poderá ser feita gratuitamente através do site da COGIC: www.cogic.fiocruz.br, através do link:  http://www.cogic.fiocruz.br/Chamada_2-2018-COGIC.zip.

 

 

2 Responses to AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2018 – COGIC – EDITAL

  1. sewaruangkantor disse:

    Obrigado pela atenção, Walfrido.

  2. Buycialis disse:

    Obrigado, me ajudou bastante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>