Programação: Circuito Ambiental 2017

mensagens-do-dia-mundial-do-meio-ambiente

A próxima etapa do Circuito Ambiental 2017 acontecerá de 5 a 8 de junho para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06). O evento contará com palestras, visitas técnicas e oficinas que abordarão Turismo para o Desenvolvimento, tema da Declaração do Ano Internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) para esse ano. A ação tem o intuito de conscientizar a comunidade Fiocruz sobre a necessidade de construir uma prática social baseada na preservação do ambiente, além de disseminar uma nova cultura voltada para o tripé da sustentabilidade.

O evento tem o apoio da Asfoc, Museu da Vida/COC, Escritório de Projetos da Presidência e do Projeto Pão de Açúcar Verde. A programação pode sofrer alterações de acordo com a previsão do tempo, mas a comunidade Fiocruz será informada das mudanças, se houver, pelos canais oficiais de comunicação.

Confira abaixo a programação e fique atento as atividades com inscrições. Contamos com a sua participação

circuitoambiental2017_2-01

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>