Aviso de licitação: Pregão eletrônico, n° 003/2013 – Contratação do serviço de engenharia para instalação de gradis metálicos pra o cercamento do Campus Fiocruz da Mata Atlântica

AVISO

Os interessados que não conseguirem agendar a visita técnica através do telefone divulgado no item 9.14.7 do edital [2448-9191], deverão entrar em contato pelos endereços eletrônicos: floralopespassos@gmail.com e luiscarloss.madeiradomingues@gmail.com.

____________ x __________________

Confira os dados para pregão eletrônico, n° 003/2013, para contratação de serviço de engenharia.

– Objeto da licitação: Contratação do serviço de engenharia para instalação de gradis metálicos pra o cercamento do Campus Fiocruz da Mata Atlântica.
– Abertura das propostas: 27/12/2013, às 10h, no site www.comprasnet.gov.br
– Local: Sala de Licitações da sede da Dirac, localizada na Av. Brasil, n° 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro.

Os interessados em participar do presente certame deverão retirar gratuitamente o edital e seus anexos no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, com exceção das plantas. O edital e seus anexos também estão disponíveis para leitura na sala nº 26A, do pavimento térreo, da Diretoria de Administração do Campus – DIRAC, localizada na Av. Brasil 4365 – Manguinhos – RJ, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, a partir de 06/12. Para a aquisição dessas plantas, os interessados deverão comparecer no endereço mencionado  munidos de 2 CD’s ou DVD’s novos para a gravação dos arquivos.

Esclarecimento de dúvidas:

1. Após visita técnica realizada hoje à Fiocruz-Jacarepaguá pela empresa […], venho solicitar o envio do projeto de arquitetura onde são apresentadas as informações sobre o serviço e o trecho do campus da Fiocruz onde serão instalados os gradis.

Resposta:  Conforme disposto no edital, item 3.3 e página 32, para a gravação dos arquivos, os interessados deverão comparecer ao SECOM para obterem as plantas:
3.3. O edital e seus anexos estão disponíveis para leitura na Av. Brasil, nº 4.365, Prédio Sede da DIRAC, Sala 26A da Comissão Permanente de Licitações, Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 21.040-900, no horário das 9:00 às 11:30, e das 14:00 às 16:30, a partir da data de publicação. Sua aquisição poderá ser feita gratuitamente através do Portal de Compras do Governo Federal ComprasNet [www.comprasnet.gov.br], exceto as plantas relacionadas no Anexo 4, porque o arquivo compactado [extensão “.zip”] que agrega todos os arquivos que fazem parte do edital ultrapassou o tamanho máximo admitido pelo sistema ComprasNet. Destarte, para a aquisição das referidas plantas, os interessados deverão comparecer ao Serviço de Compras [SECOM] da DIRAC munidos de 2 [dois] CD’s ou DVD’s para a gravação dos arquivos.”
PÁGINA 32
OBS.: Os anexos 4 a 8 encontram-se nos autos do processo, páginas 53 a 69, 203 a 223, e 239 a 244, e dentro do arquivo compactado [extensão “.zip”] que agrega todos os arquivos que fazem parte do edital disponível no Portal ComprasNet [www.comprasnet.gov.br], exceto as plantas relacionadas no Anexo 4, porque o referido arquivo compactado ultrapassou o tamanho máximo admitido pelo sistema ComprasNet. Destarte, para a aquisição das referidas plantas, os interessados deverão comparecer ao Serviço de Compras [SECOM] da DIRAC munidos de 2 [dois] CD’s ou DVD’s para a sua gravação.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>