Aviso de licitação: CONTRATAÇÃO DA EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA DAS INSTALAÇÕES DO CANIL DO CENTRO DE PESQUISAS GONÇALO MONIZ – FIOCRUZ/BA

Atualização

Interposição de Recursos
Em função da interposição de recursos contra a fase de habilitação da licitação em epígrafe, a Comissão Permanente de Licitações da Dirac informa que a sessão para abertura dos envelopes de preço [Envelopes “B”], previamente agendada para 05/12/2013, às 10h, foi adiada para data a ser definida e divulgada a todas as licitantes em momento oportuno.

Confira os dados para tomada de preços, n° 004/2013, tipo de menor preço, para contratação de execução de obra.

– Objeto da licitação: Contratação da execução da obra de reforma das instalações do canil do Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz – Fiocruz Bahia.
– Dia e horário da sessão: 29/05/2013, às 10h
– Local: Sala de Licitações da sede da Dirac, localizada na Av. Brasil, n° 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro.

As empresas que desejarem participar do presente certame deverão retirar gratuitamente o edital e seus anexos no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. O edital e seus anexos também estão disponíveis para leitura na sala nº 26A, do pavimento térreo, da Diretoria de Administração do Campus – DIRAC, localizada na Av. Brasil 4365 – Manguinhos – RJ, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, a partir da data de publicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>