Nova portaria de pedestres na Av. Brasil será inaugurada na próxima terça

portaria_home

A nova portaria de pedestres do campus Manguinhos, na Av. Brasil, em frente ao Ambulatório Souza Araújo, será inaugurada na próxima terça (27/03). Com a transferência do ponto de ônibus da Avenida Brasil – que até março do ano passado ficava ao lado da portaria principal do campus, a Diretoria de Administração do Campus (Dirac) construiu uma passagem para pedestres nas novas paradas de ônibus criadas pela Prefeitura do Rio.

A construção dessa portaria é resultado do trabalho de equipes multidisciplinares da Dirac. O projeto foi feito pelo Departamento de Projetos e Obras e a obra executada pelo Serviço de Adequações Físicas, além de atuação de outras áreas como paisagismo, jardinagem, segurança e serviços gerais.

Profissionais de paisagismo e jardinagem atuando no local

 Confira no mapa a localização do espaço:

 

2 Responses to Nova portaria de pedestres na Av. Brasil será inaugurada na próxima terça

  1. Sou amante da natureza e privilegiada por ser servidora da FIOCRUZ/ENSP/CRPHF. Convivo diariamente com esta beleza embriagante, natural, fantástica causando aos meus olhos e alma uma paz interior muito forte que me alimenta.
    Um forte abraço.

  2. Dirac disse:

    Prezada Ana Maria,
    o campus Manguinhos é especial devido a vasta vegetação e pelo conforto ambiental que gera aos usuários né?! Uma alegria poder caminhar pelas ruas.
    A intenção é disseminarmos informações sobre uma árvore presente no campus uma vez ao mês.

    Agradecemos o contato.

    Atenciosamente,
    Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi | Fiocruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>